Laços e bolinhas - Minie

Olá queridos leitores, hoje vou postar a nail art que fiz hoje nas unhas da Stephany, tia da Marina que é a namoradinha do Athos meu filho.... Ficou muitooo fofinha!
1º passo: esmaltei com o esmalte Batom vermelho (camada unica Colorama)
2º passo: Fiz uma inglesinha com o esmalte perfeição (Kolt)
3º passo: Com o palito e o esmalte branco fiz algumas bolinhas na parte vermelha
4º passo: Com a tinta preta desenhei um lacinho sobre a inglesinha, e finalizei com o esmalte incolor (Kolt)

O que acharam?

Comentários

  1. que fofa essas unhas! amei demais!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura, amei esse lacinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ameei, Ameei, Ameei seu Blog Flor! Pena que não tenho tantas habilidades para fazer as minhas proprias unhas! =/ Podia fazer um post para ejudar essa galera que não tem tanta habilidade? (eu, rsrsrs) Beijos & obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é essencial para o crescimento do blog.
Se possível deixe seu e-mail para que eu entre em contato.
Muito obrigada pela visita, tentarei responder a todos os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Fazendo adesivos para unhas em casa

Unhas Preta e Branca