Bob Esponja


Comentários

  1. Perfeitasssssssssssssssssssss adorei!!!
    Pedido - Uma com o tema keropi (sapinho verdinho claro que tem dois olhões!!!
    Quando fizer me avisa????
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que fofo! o patrick e o bob!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda suas unhas!
    Você esmalta muito bem!
    ADOREI.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aí que fofas, adorei essas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei!
    nossa, que bom achar um blog sobre unhas decoradas cuja dona, assim como eu, mora em Santarém ((:
    muito bom mesmo! espero que possamos trocar figurinhas :P
    bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Uma graça!

    Depois vem ver o que ando aprontando nas minhas unhas também... ^^

    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir
  7. oi Mayara, sou nova por aqui!!
    e amei seu blog, seus trabalhos são todos lindos....
    Já estou participando!!!

    um bju sua nova seguidora Simone

    unhaseartesdesimone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é essencial para o crescimento do blog.
Se possível deixe seu e-mail para que eu entre em contato.
Muito obrigada pela visita, tentarei responder a todos os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Fazendo adesivos para unhas em casa

Unhas Preta e Branca