quinta-feira, 19 de abril de 2012

Unhas Preta e Branca

clique na imagem para ampliar
Olá queridos leitores, hoje trouxe uma decoração maravilhosa! Fiz nas unhas da Aline, uma cliente. Ela achou o modelo na internet e eu reproduzi. Espero que gostem!
PASSOS:
1º Esmaltei as unhas com uma camada de esmalte branco e e outra camada de esmalte natural (renda);
2º Fiz faixas diferentes em cada unha com o esmalte preto, e em algumas passei um traço com a tinta branca;
3º desenhei com a tinta branca e preta flores sobre as faixas, e algumas folhas com tinta preta;
4º Para finalizar uma camada de base.
clique na imagem para ampliar



5 comentários:

  1. Eu adorei essa unhas, de verdade mesmo, eu vou começar um curso de decoração de unhas, para ver se consigo fazer essas flores. Olha lá no meu blog os desenhos q eu já fiz, nenhum se compara ao seus.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeei.
    Ficou lindona.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa! lindas mesmo!!
    perfeito!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa nail art está incrível... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oi may sempre venho aqui visistar seu blog e reparei que vc sumiu faço desenhos tbm mas nem de longe parecem os seus visita meu blog e segue se gostar beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é essencial para o crescimento do blog.
Se possível deixe seu e-mail para que eu entre em contato.
Muito obrigada pela visita, tentarei responder a todos os comentários.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.