quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Homer Simpson

Clique na imagem para ampliar
Oiee... tinha prometido trazer uma nail art dos simpsons, eu já havia feito uma muito linda, com todos os integrantes da família Simpson, mas infelizmente perdi o arquivo das fotos. Mas, ontem fiz uma do Homer Simpson baseada em uma unha decorada que encontrei na net, achei muito linda e tentei fazer, espero que vocês gostem.
Usei os esmaltes branco e o amarelo como base da decoração, onde esmaltei com o amarelo fiz uma bolinhas brancas e onde esmaltei com o branco fiz o Homer e o "I Love Homer".
Não ficou muito perfeito, o Homer ficou um pouco cabeçudinho, mas tá bem lindinho... beijinhos!

9 comentários:

Lúu Nolasco. disse...

Nossa adorei, vou tentar fazer também.
Seguindo.
Beijos , Lúu Nolasco ;*

http://esmaltestravessuras.blogspot.com/

Tiemi Sone disse...

Você é muito talentosa!!
Se eu fosse fazer o Homer, acho que ficaria com a cara do Sr. Burns rsrs!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

July disse...

Que lindo!! Claro que ficou perfeito rsrs
Adorei!
Poxa, eu tentei fazer aquela da joaninha na unha toda, mas não ficou direitinho.. vou praticar mais até conseguir, pq é fácil, mas os traços não ficaram bons.. Vc usa o que May, pincel ou palito? bjuss, parabéns pelo blog!!!! XD

Daniela Leonel disse...

Eu adorei o desenho do Homer... sem falar que esse esmalte amarelo de poá tá um luxo...
Beijo

Mayara Santos disse...

Amei todos os comentários.... Ah eu só uso pincel pra fazer as decorações... O número do pincel é 000. Boa sorte! Obrigada!

Jeanne Oliveira disse...

Meninaaaaaaa que arraso.
Tu consegue fazer isso nas duas mãos?? o.O
Já virei fã.
Parabéns.

www.1001unhas.blogspot.com

Amandaa Walkeer , two ² disse...

Caraca , menina tu é um gênio onde tu mora ? queria fazer minha unhas contiigo =)

Anônimo disse...

cara queria ter essa abilidade que vc tem para fazer esses desenhos lindos

Anônimo disse...

achei lindo! estava aki em meu pc procurando como fazer os simpsons e amei estas unhas, ficou fofo, sempre gosto de fazer novidades em minhas unhas e essa é uma das que eu amei. bjs e é muito bom agente ter esse dom né? de fazer as coisas nas duas mãos. lindo e lindo e lindo.

Seguidores