terça-feira, 9 de agosto de 2011

Técnica da Água: listras vermelhas e douradas

Oi meus queridos! tenho muitas novidades.... mudei de cidade.... ou melhor de estado.... agora to morando no Mato Grosso (cheguei hj aqui, foi uma aventura). Agora vou postar com mesnos frequência... mas sempre que der vou postar uma decoração nova. Outra novidade é que  já fiz as unhas dos simpsons, só que ta na câmera da minha irmã... vai demorar um pouco pra pegar essas fotos... assim que der coloco aqui pra vcs... ficou uma fofura...

 Enquanto isso resolvi postar uma decoração que estava no meu note, mais uma com a técnica da água, usei os esmaltes preto (na unha como base da decoração) e os cintilantes dourado e vermelho para as listras (gotas na água).
1. pintei as unhas com o esmalte preto e
 passei  a fita adesiva nos dedos
2. gotejei os esmaltes na água

3. mergulhei as unhas na água, depois tirei as fitas,
passei um glitter e limpei as bordas.



9 comentários:

Carool disse...

ains flor ficou lindo, mas eu já tentei fazer isso e não grudou nas unhas blée e feez aquela noje-rada --'

http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
bjs, tem sorteio no meu blog.

Mayara Costa disse...

Carool pode ser que o esmalte que vc está pingando na água esteja secando muito rápido. Tenta usar esmaltes colorama, ja testei vários, big, risque, impala... mas os colorama são os melhores para essa técnica, outra dica é usar sempre um cintilante, pois ele espalha melhor na água. Espero que vc não desista de fazer essa técnica, as unhas ficam incríveis! Boa sorte!

Cássia Cardoso disse...

LInda,vc ja fez akele unhas espirradas?
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Loucas Por Esmaltes disse...

Nossa!Amei o seu blog!Indica o meu!
mundodosesmaltess.blogspot.com

babu disse...

ficou muito lindo may como todas as unhas que vc faz e tenho um blog agora me segue la http://coisasdamenina-babu.blogspot.com/ bjos

Ladylike Ly disse...

ADOREI O SEU BLOG.
Estava pesquisando unhas decoradas na net e achei o seu blog através da foto da vaquinha, achei ela lindinha. Bom te add, passa lá no meu blog e espero a sua opinião hein.
blogadoteumesmalte.blogspot.com

Anônimo disse...

May eu queria algumas cicas de como fazer essa tecnica pois ja tentei mas nao deu certo pois o esmalte nao se espalha na agua.

Mayara Costa Santos disse...

Oi, tbm já passei por essa dificuldade... gastei muito esmalte!
1º a temperatura da água não influencia, pode ser natural ou gelada tanto faz.
2º tem esmalte que espalha melhor, o colorama até hj foi o melhor que já usei.
3º eu gosto de usar o cintilante entre as camadas de esmalte, vc pinga o cremoso depois o cintilante, depois o cremoso e assim por diante.(o cintilante espalha muito!)
4º quanto mais tempo vc demorar para pingar, mais difícil fica de espalhar pq o esmalte seca.
5º um esmalte mais novinho sempre espalha melhor.
Acho que essas dicas vão lhe ajudar!
obrigada pela visita!

mariiana disse...

tbm to passanso por essa dificuldade, so o esmalte risque tbm seve para faser isso? vou tentar segui a regra do cintilante... vlw bjss

Seguidores