terça-feira, 14 de junho de 2011

Negro gato

Olá meus amores, eu tinha prometido que essa postagem seria dos simpsons, mas ainda não tive coragem de fazer heheh... Então vou postar mais uma decoração de gatinho que fiz nas minha unhas hoje.
Foi bem fácil, pintei as unhas com o esmalte Big Universo Nebulosa. Depois pintei o gatinho com a tinta preta e fiz os olhinhos com a tinta branca. Finalizando com esmalte incolor.
Ficou muito fofo, né!!!!
clique na imagem para ampliar
Binjus e até a próxima!!

15 comentários:

Nill disse...

Ai que fofo, amei
ficou um mimo...

Beijinhos

Mariana disse...

Parabens!!
q paciencia eiin ^^
fico mto lindinhoo

Carimbando Unhas

bjooos

Hey Girls disse...

mt lindo...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Tiemi Sone disse...

ai que fofo! adoro gatos!
ontem mesmo estava tentando fazer um mas com esmalte de nail art. que desastre! rs
beijos

Mayara Costa disse...

@Tiemi SoneEu tbm adoro gatos!!! esse foi bem fácil fazer pq não tem muitos detalhes. Bj obrigada pelo comentário! Amo a participação de você!!! Sempre deixando o blog mais ricoo!

Berna disse...

Amei esse gatinho. Vou mostrar para a minha manicure. Achei lindo e fácil. Obrigada pela generosidade em compartilhar conosco.

Berna disse...

Adoro descobrir blogueiros de Santarém. Seu blog é muito legal. Estou te seguindo.
http://bernartesanato.blogspot.com

Mayara Costa disse...

Obrigada pela visita ao blog Berna, fico muito feliz em compartilhar um pouquinho do que sei com vcs.... Visitei seu blog e adorei!!!

Usei Hoje! disse...

Ah que lindo ... vou ter que fazer também.
Posso!?????

Muito lindinho.

Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Mayara Costa disse...

Claro Elaine!!! Se quiser depois manda foto que eu posto aki!
Vou ficar muito feliz....
Obrigada pelo carinho!
bjinhus

DriEsmaltes disse...

Adoro gatos!!
Esses ficaram muito fofos!
Parabéns!
bjão

Nem Tão Frágeis * disse...

EU AMEI DEMAIS
QUERO NAS MINHAS UNHAS TBM ^^

BJOS
KARINE

SIL MIZEL disse...

lindas!!!

Tininha Romeu Corrêa disse...

adorei!!! lindo!! ah eu qro,verei se a minha manicure consegue fazer

gabby disse...

Eu amei ficou lindo....

Seguidores