Hello Kitty

Oi meus amores!!! Acho que vocês já devem ter percebido que eu A-DO-RO pintar minhas unhas!
Quase todo dia eu mudo de esmalte, a última (a de vaquinha) só durou 24h.
Hoje pintei as unhas de branco e desenhei a Hello Kitty e umas flores coloridas, também usei um Glitter prata e uma cobertura flocada .... AI ai ai... mas ficou tão fofinho que vou ter pena de tirar!!! hehehe
Espero que vocês também gostem!!
Clique na imagem para ampliar
E ai, o que acharam? Comentem, fico curiosa em saber o opinião de vocês.
Bjus e até a próxima....

Ps: A próxima postagem vai ser unhas decoradas dos simpsons, achei uma bem legal na net e vou fazer na minha irmã Naty.... bjãooooo!!

Comentários

  1. Nossa que lindas!!!

    Bjus Fe :)

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspt.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindaaaas
    nossa, vc tem talento!!
    vc fez com carimbo ou desenhou? pq ta mto perfeitinho..

    bjoooos

    ---------------
    www.unhascomcarimbo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada! as unhas foram desenhadas mesmo.
    Obrigada pelos comentários!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Lindinho demais!
    Amei mesmo.


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu Amei todas as unhas...
    postei o blog no meu face para as minhas outras amigas conferirem seu trabalho...
    vc tem muito talento/tudoperfeito...
    ps:Ah eu amei a dica do adesivo feito em casa..
    bjus Fabiane,..

    ResponderExcluir
  6. , a May como sempre arrasando nas decoraçõees de unhas!! ficou show!!

    bjinhoo da Pauliinha :*

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber como se aonde compro estas tintas para decoração?? Muito lindas as decorações! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tintas de pintura em tecido vc pode comprar em armarinho, papelaria, supermercado... mas as de decoração para unhas eu só encontrei em lojas de cutelaria. Eu uso nas minhas decorações tintas de tecido acrilex.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Joaninha na unha toda!

Fazendo adesivos para unhas em casa

Unhas Preta e Branca