Corações e margaridas

Hoje trouxe uma nail art romântica! hehe!!! Alguns corações vermelhos decorados com margaridas. Ficou fofinho!
Clique na imagem para ampliar

Comentários

  1. menina vc tem mt talento !!!!!!

    parabens!!!

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    Já estou te seguindo!
    sefue tbm!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é essencial para o crescimento do blog.
Se possível deixe seu e-mail para que eu entre em contato.
Muito obrigada pela visita, tentarei responder a todos os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Fazendo adesivos para unhas em casa

Unhas Preta e Branca