sexta-feira, 18 de março de 2011

Unha carimbada




Aiaiaia!!! Como eu to feliz!!! Hoje eu comprei o meu primeiro carimbo de unhas, não imaginava que existia alguma coisa tão prática e fácil de usar para decorar as unhas. Em poucos minutos minhas unhas estavam lindíssimas (ainda falta melhorar um pouquinho).... hehe Gostei tanto, que só hoje de tarde eu já decorei as unhas duas vezes.

Ai vai a última decoração que fiz, e que tá resistindo até agora (amanha faço outra hehe), fiz uma fracesinha e carimbei com o esmalte branco. 


Bjão!

8 comentários:

Karen Nunes disse...

Ai que lindo que ficou Mayara!! Sabe ainda não tenho nehuma plaquinha dessas, acho que vou comprar porque fica tão lindinho né. Amei ficou super delicado!
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Natacha C'unha disse...

ai, ficou lindo. tenho carimbo mas quase nao uso pq a minha plaquinha tem coisinhas meio feinhas =\

www.manualdabeleza.blogspot.com

Berna disse...

Oi Mayara,
Estou te seguindo. Adorei o teu blog.
Beijos

http://bernartesanato.blogspot.com

Hey Girls disse...

Oii

Obrigado por passar no meu blog!

Volte quando quiser tá!

Bjus Fe:)

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Mariana disse...

Oieee
nossa, adorei o trabalho!
espero q qndo chegar meu kit eu consigaaa fazer coisas assimmm :D

visita la: www.unhascomcarimbo.blogspot.com

beeeijos
vo te add nos relacionados -->

Aninha disse...

quanto foi onde vende?

Anônimo disse...

eu tenhu dois kits desses e eu não consigo decorar minhas unhas
ja tentei muytas vezes, já fikei muytas tardes tentandu e nada...

camila disse...

Eu tb tenho esse quite, e não consigo usar, já tentei com esmalte, mais liguido mais seco, até tinta eu já tentei, mas não consegui, acho que a parte dos carinbos são rasos de mais.

Seguidores