Técnica da água

Oi gente!!! Tenho que confessar uma coisa.... eu tava quase ficando louca tentando fazer a técnica da água (water marble nail), mas finalmente consegui! Ainda não ficou muito bom... com a prática vai ficar melhor.


Pegue um recipiente com água ( não precisa estar gelado), você vai pingando algumas gotinhas de esmalte na água, depois com o palitinho e muita criatividade faz alguns "desenhos" na água, ai então mergulha o dedo nessa água. Depois é só limpar (fica uma sujeira)...
Espero que tenham gostado!!!
Assim que possível vou postar um vídeo ensinando como fazer essa técnica.
Um bjão até a próxima!!! 

Comentários

  1. Nossa, olhando eu acho impossivel de fazer! rsrs
    Parabéns, tem que ser uma artista! E ficou ótimo!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tou tentando fazer a técnica. Nao sei se vai dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Oi; ameeei o Blog!
    E eu gostaria de dizer que tente a técnica da água, mais num deu mto certo =( tem como vc postar todo o processo..pls! haha vivo roubando ideias do seu blog... =)))

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigada pela visita.... esses últimos meses eu tenho postado poucas coisas por causa da gravidez, estou fazendo poucas nail arts. Mas prometo que quando tiver um tempinho publico um tutorial de como fazer essa técnica, vou tentar trabalhar um vídeo tbm, assim fica mais fácil entender os passos. Um bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é essencial para o crescimento do blog.
Se possível deixe seu e-mail para que eu entre em contato.
Muito obrigada pela visita, tentarei responder a todos os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Fazendo adesivos para unhas em casa

Unhas Preta e Branca