quarta-feira, 16 de março de 2011

Sapo Keroppi




Oieee!!! Hoje eu trouxe uma decoração muito fofa. Todo mundo sabe que eu sou louca por sapinhos (os verdadeiros tbm), mas tenho uma amiga que é mais apaixonada do que eu.

Návilla essa é pra você!!! Saudade miga!
1. Primeiro pintei a unha com o esmalte impala RIO DOCE;
2. Com a tinta de tecido desenhei um círculo;

3. Desenhei outros dois círculos, que vão ser os olhos do keroppi;

4. Com a tinta verde e a branca preenchi os círculos;

5. Com a tinta preta desenhei um "V" onde será a boca do sapinho;

6. Usando a tinta rosa, fiz duas bolinhas no canto da boca do sapinho;

7. Fiz dois pontinhos preto dentro dos círculos branco (olhos do Keroppi).
Para finalizar passei a base incolor.

Ficou muito lindinho! Adoro a combinação do rosinha com o verde, mas vocês podem modificar a cor. Usem a criatividade!!! E boa sorte!!

14 comentários:

  1. Obrigada aMiga ficou Lindo... tbm é de se esperar vindo de vc só podia ser perfeito!!
    Parabéns.. ADoreiii
    TBM TE ADORO MTU...
    mtas SAUDADES
    Bjos Návilla

    ResponderExcluir
  2. hehe... brigadinha.... te adoro... saudades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, achei uma graça! Será que dou conta de fazer?? Bjo!

    http://meninabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais fofinha esse sapinho!!
    eu não iria conseguir fazer tão rendondinho assim hehehe!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin qe liindo, ameei ameei mesmo. aa eu consiguir fazer siim , mas naão saiu tão redondinho não rsrsr.

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! É perfeitinho!!!
    O que é legal tbm é desenhar o mario.
    bju

    ResponderExcluir
  7. AMEY SEU BLOG MUYTU PERFEYTO

    ResponderExcluir
  8. super fofo!!
    ja to fazendo na unha da minha
    irma..
    ass:amanda, 13 anos'

    ResponderExcluir
  9. lindo!
    ja fiz esse passo a passo, peguei no site da Camila Unhas, ela faz modelos incriveis, ta de parabens

    ResponderExcluir
  10. muito muito ....lindo amo sapinho
    muito lindinho ...

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo mesmo, e facil de fazer.

    ResponderExcluir
  12. Gostei tanto que não resisti em fazer também na minha unha! ;)

    http://candyloveapa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é essencial para o crescimento do blog.
Se possível deixe seu e-mail para que eu entre em contato.
Muito obrigada pela visita, tentarei responder a todos os comentários.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.