segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vaquinha

Minha irmã adora vaquinha, e procurando na net alguns modelos de decoração, encontrei uma vaquinha linda, resolvi modificar algumas coisas e fiz nas unhas da minha irmã "VACOLATRA"... HEHEHE

Ficou uma muito lindo!!!
Espero que gostem e tentem fazer....

Bom, pintei as unhas dela com o esmalte branco, em seguida desenhei o couro da vaca com a tinta preta em algumas unhas. Nas unhas que sobraram desenhei a vaquinha e pintei o nariz de rosinha. Finalizei com a base.

8 comentários:

  1. Ma que gracinha mas as minhas precisam crescer mais um pouco.Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. NOSSA É LINDO EU QUERIA SABER FAZER! SERIA UM PRAZER SE VC ENSINASSE A FAZER DE JOANINHA! PRECISO PARA IR A UMA FESTA! SE VC VER A TEMPO POR FAVOU MOSTRE PRA MIM? A MINHA FESTA É DIA 26 OBRIGADA DESDE JA!
    BJS THAMY

    ResponderExcluir
  3. seria melhor se tivesse o passo a passo mais detalhado

    ResponderExcluir
  4. muito linda estou fazendo ela agorinha

    ResponderExcluir
  5. acabei de fazer e ficou muito lindo jessica

    ResponderExcluir
  6. acabei de fazer na minha ficou linda agorinha mando foto de como que ficou

    ResponderExcluir
  7. esta linda,amanhã vou mandar minha manicura desenhar na minha!jaqueline souza, joão pessoa pb

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é essencial para o crescimento do blog.
Se possível deixe seu e-mail para que eu entre em contato.
Muito obrigada pela visita, tentarei responder a todos os comentários.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.