terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cogumelo do Super Mario

Outro modelo da internet...
Eu sou fã do Super Mario, quando achei esse modelo na net fiquei doida, tive que fazer nas minhas unhas!!!!
Bom, pra fazer o cogumelo mais famoso do mundo eu usei um esmalte vermelho, fiz uma francesinha com o misturinha da colorama, com a tinta preta os olhos e com a branca as bolinhas. Como a unha do polegar estava quebrada deixei só com o vermelho e as bolinhas....
Parabéns pra quem teve a criatividade de bolar essa decoração, ficou muito fofo!!!
Tente fazer não foi difícil.

9 comentários:

Tiemi Sone disse...

Adorei seu blog, suas unhas decoradas são lindíssimas! Eu como não sei fazer apelo para os carimbos rsrs.
Parabéns pela arte!!
Bjoss

http://rosebox.blogspot.com

Karen Nunes disse...

Ai que lindo que lindo que ficou, parabéns pelo talento, esse talento de desenhar me falta rsrsrs. Adorei o blog e tô te seguindo!
Um grande beijo

http://karenunhasrs.blogspot.com

Roberta Fernandes disse...

Que fofura, amei amei
Adorei seu blog flor, ja estou te seguindo.
Se puder me siga de volta

http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

Natacha C'unha disse...

estou te seguindo...

e ficou liiiiiiindo dmeias...

www.manualdabeleza.blogspot.com

Bruna Paes disse...

Muito criativaa!
Gosteii...

Anônimo disse...

adorei suas unhas ....lindasss....

Anônimo disse...

olá eu fiz na minha unha foi bem facil mais as maiores unhas da minha mao era as do polegar entao fiz o cogumelo so nelas.Eu ameio resultado espero que vc fassa mais coisas do mario pq eu sou fanaaaaatica.

nina arteira disse...

oi, estou te seguindo, estou louca para fazer esse cogumeloo!!!

Candy Love disse...

adorei! e por isso hoje fiz um cogumelo nas minhas unhas ;)

http://candyloveapa.blogspot.pt/

Seguidores